Nesta sexta (11) tem Assembleia dos empregados da Caixa de Cornélio e Região

Capa da Notícia

10 de setembro 2026

A proposta para renovação ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) dos Empregados da Caixa Econômica Federal estará em votação durante a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada nesta sexta-feira (11/09), pelo Sindicato de Cornélio Procópio.

A Assembleia, que vai ocorrer por meio virtual/remoto, será iniciada por uma Plenária organizada pela Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná), vai acontecer às 15h15 pela plataforma Zoom, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_O1vjCTtdTgCQDnwrw5dddw

Em seguida, das 16h até às 23h, estará aberta a votação da proposta pelo link https://bancarios.votabem.com.br

Veja mais detalhes da Assembleia no Edital de Convocação:

“Contamos com a participação dos colegas da Caixa nesta Plenária para que possamos debater a proposta negociada com o banco e assim ter mais segurança na hora de votar na Assembleia. Não deixe de votar no ACT”, ressalta Johni Oliveira Müller, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.

Por Armando Duarte Jr.