Bradesco atende reivindicação da COE e concede Total Pass aos funcionários

Escrito por: 13875

Capa da Notícia

19 de junho 2024

Na reunião online realizada nesta quarta-feira (19/06), o Bradesco apresentou o Programa de Saúde Integral, do qual faz parte o Total Pass, antiga reivindicação da COE (Comissão de Organização dos Empregados).

O Total Pass é uma plataforma que agrega soluções de saúde física, mental e nutricional. Com esta conquista, os funcionários terão acesso a mais de 15.000 academias e estúdios, incluindo a rede Smart Fit e Bio Ritmo, além de aplicativos como o Queima Diária.

A reunião foi marcada para apresentar a nova diretora de Recursos Humanos, Silvana Rosa Machado. “Recebemos com alegria a notícia que a reivindicação do Total Pass foi atendida. Muito em breve entregaremos nossa pauta específica dos empregados do Bradesco e temos muitos outros pontos a avançar. O banco passa por um momento de muitas mudanças e o movimento sindical tem muito a contribuir”, afirmou a coordenadora da COE Bradesco, Erica de Oliveira.

No encontro, também foi definida uma nova agenda, presencial, para a entrega da pauta específica de reivindicações dos bancários e das bancárias do Bradesco nas próximas semanas.

Fonte: Contraf-CUT