Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Santander abre processo seletivo para bolsas de estudos

O Santander abrirá as inscrições dos bancários e bancárias no período de 9/01 a 17/02 para o processo seletivo que vai distribuir 2.500 bolsas de estudos.

São 1.000 bolsas para a primeira graduação, 1.400 bolsas para a primeira pós-graduação e 100 para MBA. O valor da bolsa é de R$ 726, reajustado anualmente conforme estabelece o Acordo Aditivo assinado entre os Sindicatos e o Santander no Brasil.

Para concorrer às bolsas de estudos, o bancário do Santander deve fazer a matrícula na instituição de ensino e, posteriormente, acessar o Portal RH ou Now Santander para fazer a sua inscrição no processo seletivo e conhecer todas as regras. O critério de desempate será o social.

“Estas 2.500 bolsas de estudo são uma conquista dos bancários do Santander junto com as suas entidades representativas, na renovação do Acordo Coletivo de Trabalho em 2022, que trouxe como inovação a concessão de 100 bolsas de MBA, uma reivindicação dos funcionários do banco espanhol”, destaca

Wanessa Queiroz Paixão, dirigente do Sindicato de São Paulo.

“É importante que os trabalhadores se apropriem desta grande conquista, uma vez que é essencial para a categoria estar sempre se aperfeiçoando, se qualificando em sua carreira profissional”, conclui Wanessa.

Fonte: SPbancarios

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]