Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Eleições do Sindicato de Cornélio Procópio serão realizadas dia 28/04

Bancários e bancárias filiados ao Sindicato de Cornélio Procópio e Região elegerão no dia 28 de abril os integrantes da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e respectivos suplentes para a gestão 2023/2027.

A Comissão Eleitoral, que ficará responsável por todo o processo de escolha da direção da entidade, estabeleceu prazo até o dia 27 de março para que as chapas se inscrevam perante a Secretaria Geral do Sindicato.

Veja abaixo o Edital de Convocação das Eleições:

Segundo o presidente da Comissão, Aparecido Carlos Fernandes, a votação ocorrerá por meio de uma urna fixa, que estará à disposição dos associados e associadas na Sede do Sindicato, das 9h às 18h do dia 28/04, e de urnas itinerantes, que percorrerão os locais de trabalho da base territorial de Cornélio.

“Estamos seguindo todos os prazos e encaminhamentos estabelecidos pelo Estatuto do Sindicato e acredito que as eleições transcorrerão de forma tranquila, em respeito aos bancários e bancárias filiados e a história de lutas da entidade”, avalia.

No dia 20 de março, a Chapa 1 – União e Resistência fez sua inscrição perante à Secretaria Geral, tendo à frente o presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, Johni Oliveira Müller.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]