Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Eleições da Fenae terminam nesta quinta (9)

Termina às 18h desta quinta-feira (9/02) a votação para as eleições da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa). O pleito vai eleger a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação para os próximos quatro anos, de 2023 a 2027. A chapa “Movimento em Defesa da Caixa” foi a única inscrita tem o apoio do Sindicato, bem como das demais entidades representativas dos empregados.

Podem participar os empregados associados a uma das 27 Apcefs, ativos e aposentados, filiados até 31 de agosto de 2022 e estar no gozo dos direitos sociais, de acordo com o estatuto de cada Associação.

As sedes estaduais das 27 Apcefs estão disponibilizando urnas fixas em suas unidades nos dois dias de votação, mas também tem urnas percorrendo as agências da Caixa de todo o país e na sede da Fenae, localizada em Brasília.

Para votar, basta o eleitor deve se identificar com qualquer documento oficial com foto, como carteiras de identidade ou de trabalho, de associado à Apcef ou funcional da Caixa, desde que com fotografia. Atenção! Os eleitores que não encontrarem seus nomes na lista de votantes da urna poderão assinar lista própria e votar separadamente.

Não deixe de votar! Exerça seu direito e fortaleça a entidade que atua, há 51 anos, na defesa dos direitos dos empregados e da Caixa pública e social.

Fonte: Fenae

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]