Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Duas chapas concorrem nas eleições do Conselho de Usuários Saúde Caixa

Duas chapas foram homologadas para participar das eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, a serem realizadas entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2023: a Chapa 1 – Movimento pela Saúde e a Chapa 2 – Reconstruir o Saúde Caixa para todos. Para ver a composição das chapas acesse o endereço https://centralsaudecaixa.com.br/conselho.

Apenas os titulares do Saúde Caixa podem votar, ou seja, empregados ativos e inativos, aposentados e pensionistas com cadastro regular durante o período eleitoral. A eleição será em turno único e a chapa com mais votos será eleita para o mandato de 36 meses.

Veja como votar

A votação ocorrerá entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2023 pelo site do Saúde Caixa, bastando ao usuário usar a mesma senha para logar no aplicativo do plano, FGTS e outros aplicativos e sites da Caixa. Durante o período de votação será disponibilizado um link para votar.

O voto também poderá se dar por meio da intranet da Caixa. Neste caso use a mesma matrícula e senha para logar na rede e páginas corporativas em ambiente da rede interna. Durante o período de votação será disponibilizado um link para votar.

As dúvidas são atendidas exclusivamente via e-mail gesad09@caixa.gov.br

Saiba mais

Criado em 2004, o Conselho de Usuários do Saúde Caixa é uma conquista da luta dos empregados da Caixa Econômica Federal e um instrumento essencial para o acompanhamento da gestão financeira e administrativa do plano de saúde por parte dos trabalhadores do banco público.

O Conselho de Usuários possui caráter consultivo e tem composição paritária com cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes. A função do Conselho é fiscalizar e reivindicar constantemente melhorias no Saúde Caixa.

Fonte: Fenae

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]