Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

COE Bradesco cobra melhorias no plano de saúde dos funcionários

Montagem sobre foto Feepik

Integrantes da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco se reuniram, de forma virtual no dia 24 de agosto para debater as principais demandas específicas dos bancários e bancárias.

Metas abusivas, problemas no Saúde Bradesco e o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e ou Resultados) foram apontados para estar em pauta em reunião presencial, que foi cobrada em ofício enviado à direção do banco.

“Precisamos alinhar com o banco melhorias substanciais em nosso plano de saúde, porque está ficando pior a cada dia com vários descredenciamentos de profissionais por falta de pagamento ou dificuldades em receber da Bradesco Saúde, além das muitas dificuldades que os associados têm enfrentado para receber os pedidos de reembolso”, resume Valdecir Cenali, secretário de Administração do Sindicato de Londrina e coordenador da COE junto à Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná).

Valdecir disse que serão cobradas providências para regularizar o atendimento feito pelo RH e acabar com a demora na solução de problemas, como, por exemplo, as inclusões de novos credenciados.

“Nós também vamos cobrar do banco o fim do assédio moral pelo cumprimento de metas absurdas, porque isso vem adoecendo a categoria e exigindo procura maior dos serviços oferecidos pelo Saúde Bradesco, bem como o pagamento, o quanto antes, da primeira parcela da PLR 2023”, relata.

Por Armando Duarte Jr.

Deixe um comentário

0/100

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]