aqui para ler o Edital de Convocação da Assembleia.

A votação ocorrerá das 8h00 do dia 13 até às 18h00 do dia 14/05 e para participar bastará acessar o aplicativo e digitar sua matrícula funcional, o número do CPF e a data de nascimento.

Na rodada de negociação com o banco, que ocorreu no dia 27/05, a COE (Comissão de Organização dos Empregados) conseguiu a renovação, por dois anos, do Acordo Aditivo à CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) da categoria. Também foram renovados o Acordo do PPRS (Programa Próprio de Resultados Santander), a ser reajustado pelo mesmo índice que for definido na Campanha Nacional de 2020.

Na negociação entre os representantes dos bancários e o Santander também foi garantida a assinatura, pelo banco, do Termo de Compromisso do Banesprev para 2020/2022 e o Termo de Compromisso da Cabesp 2020/2022.

Na Assembleia virtual destes dias 13 e 14, os funcionários e funcionárias do Santander na base de Londrina irão deliberar a respeito de todos esses instrumentos.

“Contamos com o acesso de todos e todas ao Sistema de Votação digital, assegurando assim o cumprimento pelo Santander de todos estes pontos negociados”, ressalta Débora Melo, secretária de Assuntos Jurídicos do Sindicato de Londrina.

Segundo Débora, a COE ainda continuará debatendo com o banco outras reivindicações importantes para os bancários, como, por exemplo, a isenção de tarifas.

Por Armando Duarte Jr. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO