Facebook da FETEC-CUT/PR, com retransmissão pelas páginas dos Sindicatos do Vida Bancária, quando será feita uma análise das propostas apresentadas pelos bancos para embasar a deliberação a ser tomada pela categoria.

Veja o Edital de Convocação ao lado.

Logo após, às 20h00, será iniciada a Consulta Assemblear Remota/virtual para que @s bancári@s votem as propostas apresentadas pelos bancos em relação às Minutas de Reivindicações da Campanha 2020.

A Consulta será feita pelo link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponibilizado das 20h00 de domingo (30/08), até às 23h59 de segunda-feira (31/08). Basta acessar o sistema, informar sua matrícula funcional, CPF, data de nascimento e o banco no qual trabalha.

“Mesmo diante das dificuldades enfrentadas na Campanha Nacional deste ano, conseguimos impedir retrocessos em nossas conquistas, reajuste de 1,5% este ano, mais um abono de R$ 2 mil, além de garantir o repasse do INPC em 2021 mais 0,5% de ganho real”, destaca Rosemari Zanin, presidenta do Sindicato de Apucarana.

Clique nos links para ver as propostas fechadas entre o Comando Nacional d@s Bancári@s e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Por Armando Duarte Jr.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO