Facebook e pelo canal TV Contraf.

Os trabalhos no sábado (4/09) serão iniciados às 9h05 com a mesa “Retrato da categoria bancária”, contando com a participação dos economistas Gustavo Cavarzan e Vivian Machado, do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), e o secretário de Saúde do Trabalhador da Contraf-CUT, Mauro Salles.

Às 11h30 será abordada a temática “Qual Sistema Financeiro o Brasil Precisa?”, com a presença dos economistas Fernanda de Freitas Feil, especialista em sistema financeiro, desenvolvimento econômico, finanças verdes e análise macroeconômica, e Ladislau Dowbor, professor da PUC-SP.

Na Programação da 23ª Conferência Nacional d@s Bancári@s tem ainda, às 14h, a mesa sobre “Brasil sem Desigualdades”, com Tereza Campelo, ex-ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e Maria Regina Paiva Duarte, auditora fiscal, presidenta do Instituto Justiça Fiscal. Para fazer uma análise político-social deste tema, estarão presentes a partir das 15 no evento a deputada federal, Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, o professor e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, e o deputado federal Orlando Silva (PC do B-SP).

A 23ª Conferência Nacional d@s Bancári@s será encerrada após a aprovação das propostas do plano de lutas para a categoria, resoluções e moções.

Veja abaixo a Programação completa:

Fonte: Contraf-CUT

DEIXE O SEU COMENTÁRIO