22ª Conferência Nacional dos Bancários.

Clique aqui para ler a Minuta de Reivindicações.

Clique aqui para ler a Minuta de Pré-acordo.

Devido as medidas de isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), as Assembleias ocorrerão de forma remota, por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponibilizado no portal Vida Bancária e nos sites dos Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina.

Para participar clique abaixo no link do seu Sindicato, bastando informar depois sua matrícula funcional, o número do CPF e sua data de nascimento.

- Assembleia base de Apucarana

- Assembleia base de Arapoti

- Assembleia base de Cornélio Procópio

- Assembleia base de Londrina

O presidente do Sindicato de Londrina e coordenador da Regional Vida Bancária junto à direção da FETEC-CUT/PR, Felipe Pacheco, afirma que é muito importante a participação dos bancários e bancárias nesta Assembleia para dar início à mobilização da Campanha Nacional 2020.

“Apesar de todo o processo de construção da Campanha deste ano estar ocorrendo de forma virtual, precisamos somar forças e mostrar aos bancos que não abrimos mão da manutenção dos atuais direitos, de aumento real nos salários e demais cláusulas econômicas, incluindo a PLR, além de uma definição da forma como se dará o teletrabalho”, explica.

Após a aprovação pelas Assembleias da categoria em todo o País, o Comando Nacional dos Bancários entregará a Minuta de Reivindicações à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) na quinta-feira (23), às 14h30.

Por Armando Duarte Jr. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO