<

Carta Aberta aos Empregados, ressaltando a importância de lutar contra o desmonte.

Na Programação também teve o lançamento neste dia 4/09, na Câmara dos Deputados, em Brasília, da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional e contra as privatizações, com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade que estão engajados em defesa de um país que defende o trabalhador brasileiro, a Amazônia, a diminuição da desigualdade social e as empresas públicas.

Segundo o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, que está em Brasília, o desmonte na Caixa está afetando diversas áreas, que estão passando por uma “remodelação organizacional” sem precedentes.

“As mudanças não atingem apenas o papel social da Caixa, mas também as vidas e as carreiras profissionais dos empregados, que não sabem ao certo o que será do futuro pela falta de diálogo e de transparência que cercam esse processo”, critica.

Felipe afirma que a mobilização do Dia Nacional de Luta vem se somar às pressões que a CEE (Comissão Executiva dos Empregados) vem fazendo para que a diretoria do banco abra negociações para debater esse processo e garantias aos direitos dos trabalhadores.

Por Armando Duarte Jr.
Fonte: Fenae

DEIXE O SEU COMENTÁRIO